Finanças para MEI

Total MEI é Seguro e Confiável? Tudo Sobre o Aplicativo

21/04/2024

Se você chegou até essa página é porque provavelmente você conheceu nosso trabalha em algum local pela internet e pode está desconfiado sobre a segurança e a confiabilidade do nosso aplicativo, Total MEI, ou mesma da empresa mantenedora desse negócio, a Grupo Plus.

Somos meio suspeitos para falarmos de nós mesmos com relação à segurança e confiabilidade, mas vamos tentar abordar alguns temas importantes com imparcialidade.

Você está totalmente correto ao se preocupar com idoneidade de qualquer empresa que você pretende iniciar um relacionamento, seja um estabelecimento físico ou digital.

Realmente é muito importante fazer uma pesquisa prévia antes de pagar por qualquer serviço ou mesmo utilizar soluções gratuitas.

Sabemos que dúvidas e desconfianças é absolutamente normais, principalmente em relação com negócios digitais e aplicativos.

Por esse motivo, preparamos essa postagem para tranquilizar você quanto a segurança, confiabilidade, transparência e seriedade que rege os trabalhos da Total MEI.

Todas as informações do seu MEI que são inseridas no sistema são armazenadas e tratadas utilizando o que há de mais tecnológico e seguro na atualidade.

Todos nossos sistemas e aplicativos rodam em servidores da AWS e são protegidos com serviços de segurança como os da CloudFlare.

Todas as cobranças por serviços pagos e as assinatura são administrados pela empresa Pagar.

me, uma empresa do grupo Stone responsável pelo processamento de bilhões em pagamentos no Brasil, tanto de empresas digitais de tecnologia ou de estabelecimentos físicos.

Todas as cobranças são processadas através de conexões seguras e por meio de chamado “Checkout Transparente”.

Assim, não armazenamos nem temos acesso direto à nenhuma informação sensível, como as do seu cartão de crédito.

Deixamos claro que os serviços prestados pela Total MEI são serviços privados e opcionais.

A maioria dos serviços para o micro empreendedor individual pode ser realizado pela internet e de forma gratuita pelo próprio empreendedor.

Entretanto, algumas pessoas preferem que esses serviços sejam realizados por um profissional para garantir que seja feito da forma correta.

Há situações onde pode haver algum problema ao tentar realizar determinado procedimento e que somente um profissional poderá orientar o empreendedor.

Nesses casos é onde a Total MEI presta assessoria privada paga.

Há usuário que também precisam de um suporte mais pessoal e tem necessidades especificas, como na emissão da notas fiscais.

Nesses casos a Total MEI também cobra assinaturas para prestar o devido suporte, cada plano com seus acessos e limitações.

Qualquer problema com relação à utilização do aplicativo, alguma falha técnica ou mesmo algum problema quanto a execução ou cobrança por serviços ou assinaturas, nosso e-mail de suporte é o contato@totalmei.

Usuários com assinaturas ativas também tem acesso á outros canais de comunicação, como tickets e chat online.

Leia também nossa política de privacidade e termos de uso, lá também esclarecemos algumas dúvidas frequentes.

Esperamos ter te tranquilizado quanto a lisura do nosso negócio e fique a vontade para pedir esclarecimento sobre qualquer outra dúvida através do email contato@totalmei.